Governança Corporativa

Visão Geral

A Omega Geração está comprometida desde a sua fundação com as melhores práticas de ética, transparência e governança.

Nossa estrutura de Governança Corporativa é composta por um Conselho de Administração e uma Diretoria Executiva. Há ainda comitês de apoio que auxiliam o Conselho em temas específicos, como transações com partes relacionadas, além de auditoria e gestão de risco.

O Conselho de Administração tem o objetivo de estabelecer a estratégia da empresa e direcionar a gestão executiva e é composto por uma rica combinação de competências envolvendo os fundadores da empresa, seus acionistas e membros independentes.

A companhia estabelece em seu estatuto a existência de 2 membros independentes no Conselho que formam maioria no comitê dedicado exclusivamente para, de forma transparente e segundo a regulação, avaliar e ratificar operações com partes relacionadas incluindo aquelas entre as empresas do grupo. O Comitê de Operações com Ativos de Partes Relacionadas visa assegurar a independência entre as empresas do Grupo e garantir que os objetivos de cada uma das empresas e de seus acionistas respectivos sejam alcançados sem interferência.

Última Atualização em 18 de Julho de 2017